Brasilidade
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Homenagem
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Sustentabilidade
Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto
Internacional
Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas
Negócios
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Agências
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia
ESG
Com uso de Giuseppe, a Inteligência Artificial (IA) da marca, foodtech replica a sopa de tartaruga sem o uso de itens de origem animal
REALITY SHOW
Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante
Produtos
Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16
Novos Negócios
Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música
Campanha social
Intitulado "Doe Esperança", projeto esclarece a possibilidade de doar itens underwear para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade