Pedro Cruz troca Africa pela Giovanni+DraftFCB

Buscar

Comunicação

Publicidade

Pedro Cruz troca Africa pela Giovanni+DraftFCB

Executivo responderá pela área de planejamento para América Latina


20 de abril de 2011 - 11h26

Após quatro anos na Africa, onde era responsável pela área de planejamento, Pedro Cruz assume em maio a vice-presidência de planejamento da Giovanni+DraftFCB.

No novo cargo, ele também responderá pela disciplina na rede em toda a América Latina, reportando-se a Aurélio Lopes, que acumula as funções de presidente da agência no Brasil e também na região.

O comando do planejamento na Giovanni estava interinamente sendo ocupado por Patricia Marinho, após a saída, no ano passado, de Renata D´Avila, que foi para a Lew’Lara.

Antes da Africa, Pedro Cruz atuou na Y&R e também na Ambev. Concorreu ao Prêmio Caboré em 2009.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”