Surge a AD Dialeto no mercado digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Surge a AD Dialeto no mercado digital

Empresa nasce da fusão da Dialeto e a AD.Brazil com investimentos do fundo Ceiba


19 de maio de 2011 - 10h09

A Dialeto e a AD.Brazil se fundiram para criar a AD Dialeto. A primeira, agência de Renato Abdo, é especializada em mídias sociais, já a AD. Brasil, de Leonardo Cid Ferreira e Sergio Lima se concentra no comércio eletrônico. A partir da fusão as empresas passam a desenvolver estratégias com foco no marketing on-line, porém utilizando o off-line como suporte.

A nova empresa nasce com o apoio do novo fundo brasileiro “Ceiba” que anuncia ter R$ 30 milhões para investir em empresas de internet. O Ceiba é dono de 50% da nova AD Dialeto, enquanto os outros 50% estão divididos entre os três sócios diretores.

A AD Dialeto inicia suas operações com mais de 50 clientes, 75 colaboradores diretos e previsão de faturamento de R$ 9 milhões para este ano. Renato Abdo, conta que estão formatando um modelo que permita desenvolver estratégias eficazes de engajamento para conquistar e fidelizar clientes, com retorno ao investimento em mídia. Para Leonardo Cid Ferreira, este é o momento certo para impulsionar o “social commerce”.

Renato Abdo está há 15 anos no mercado na área de comunicação digital. O executivo tem passagens pela AgênciaClick e Wunderman. Já Sérgio Lima está há 17 anos no mercado digital e registra passagens por empresas como PSINet, Inter.net, ALOG Data Centers, Digital Ventures e Fox Channel. Leonardo Cid Ferreira tem formação em administração de empresas e desde 2003 atua no setor de marketing digital.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também