Comunicação
Coca-Cola Zero apresenta possibilidades
Campanha criada pela Ogilvy Brasil vai para a América Latina e será adaptada pela JWT
Campanha criada pela Ogilvy Brasil vai para a América Latina e será adaptada pela JWT
Meio & Mensagem
15 de julho de 2011 - 8h48
A Ogilvy Brasil criou uma campanha para a Coca-Cola Zero que será replicada em toda América Latina, porém no país a campanha terá adaptação da JWT. Seguindo o mote “Quanto mais zero, melhor” a ação mostra que a marca consegue tornar possíveis as experiências mais incríveis. O plano de mídia contempla ações em TV e internet com plataforma digital desenvolvida pela Gringo, que recentemente foi incorporada ao Grupo WPP e passará a se chamar Possible (veja notícia aqui).
As cenas do filme “Mecânico” têm como protagonista um jovem tem a viagem interrompida pelo carro enguiçado. À beira da estrada, ele é surpreendido com experiências improváveis a cada gole de sua Coca-Cola Zero. Primeiro uma caminhonete guincho para ajudá-lo. Ao final assinatura “Todas as possibilidades”.
Na internet outras ações complementam a campanha no site de Coca-Cola Zero (clique aqui para acessar).
Com direção de criação de Claudio Lima. A criação é de Hugo Veiga e Rico Lins. A produção é da Ursula com direção de cena de Lemon.
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