Sir John Hegarty

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sir John Hegarty

Sócio-fundador e responsável pela grife criativa da BBH, John Hegarty recebeu em Cannes o primeiro Leão concedido às maiores carreiras. O modelo atual do festival lhe agrada mais que o antigo


15 de julho de 2011 - 12h43

É comum se ouvir no exterior que os publicitários são tratados como pop stars no Brasil, mas difícil não ter essa mesma impressão quando a personalidade em questão é John Hegarty, sócio-fundador da lendária BBH e responsável pela construção da grife criativa. Além dos mais de 100 Leões conquistados em seus 46 anos de carreira, seja como diretor de arte ou dirigindo a criação, Hegarty já recebeu todas as homenagens possíveis dos principais festivais do mundo inteiro. Até mesmo o título de Sir, concedido em 2007 pela Rainha Elizabeth II, Hegarty ostenta, fazendo parte de um seleto grupo ao lado de Martin Sorrell, o presidente do WWP. O reconhecimento mais recente foi no dia 25 do último mês, quando subiu ao palco em Cannes para receber o primeiro Lion of Saint Mark, prêmio instituído para celebrar as maiores carreiras criativas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa