>>>>LINK >>> >>>ID >>

Sir John Hegarty

Buscar

Comunicação

Publicidade

Sir John Hegarty

Sócio-fundador e responsável pela grife criativa da BBH, John Hegarty recebeu em Cannes o primeiro Leão concedido às maiores carreiras. O modelo atual do festival lhe agrada mais que o antigo

Robert Galbraith
15 de julho de 2011 - 12h43

É comum se ouvir no exterior que os publicitários são tratados como pop stars no Brasil, mas difícil não ter essa mesma impressão quando a personalidade em questão é John Hegarty, sócio-fundador da lendária BBH e responsável pela construção da grife criativa. Além dos mais de 100 Leões conquistados em seus 46 anos de carreira, seja como diretor de arte ou dirigindo a criação, Hegarty já recebeu todas as homenagens possíveis dos principais festivais do mundo inteiro. Até mesmo o título de Sir, concedido em 2007 pela Rainha Elizabeth II, Hegarty ostenta, fazendo parte de um seleto grupo ao lado de Martin Sorrell, o presidente do WWP. O reconhecimento mais recente foi no dia 25 do último mês, quando subiu ao palco em Cannes para receber o primeiro Lion of Saint Mark, prêmio instituído para celebrar as maiores carreiras criativas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”