Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy

Buscar

Comunicação

Publicidade

Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy

Executivo era diretor-geral da agência de publicidade

Alexandre Zaghi Lemos
16 de agosto de 2011 - 10h36

O publicitário Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy, a sétima maior agência de publicidade do mercado brasileiro, segundo o ranking Agências&Anunciantes relativo à compra de mídia em 2010.

Até então diretor-geral da agência, Musa já era o executivo número um da Ogilvy. Outra liderança importante é Anselmo Ramos, que segue como vice-presidente nacional de criação.

O grupo Ogilvy tem como presidente Sergio Amado, além de Luiz Leite como CEO. O principal negócio da rede é a publicidade, que passa a ter Musa como CEO. O executivo responde diretamente a Amado. 

Os outros braços são a OgilvyOne, de martketing direto, que é comandada por Renato de Paula em toda a América Latina; a OgilvyAction, de promoção, dirigida por Adrian Finch; Ogilvy Healthworld (comunicação especializada em saúde), sob liderança do próprio Luiz Leite; Ogilvy PR (relações públicas), dirigida por Renata Saraiva; e o braço de comunicação com o varejo Etco Ogilvy, que tem como diretores Luciana Trajano, Daniela Paris e Tião Bernardi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”