F/Nazca convida a sair do modo automático

Buscar

F/Nazca convida a sair do modo automático

Buscar
Publicidade

Comunicação

F/Nazca convida a sair do modo automático

Campanha apresenta Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil


5 de outubro de 2011 - 9h15

Para divulgar a 17ª edição do Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil, a F/Nazca criou uma campanha com o objetivo de ressaltar a ideia de que a arte é a saída de emergência para uma vida monótona e sem emoção.

A ação é composta por um filme que convida as pessoas a refletirem sobre o fato de saírem de suas rotinas. Intitulado “Bom dia. Boa tarde. Boa noite”, o comercial um homem que vive em sua vida a mesma rotina todos os dias, com horários e realizando suas coisas de modo automático, sem emoção e novidades. Até que em um momento ele tem a oportunidade de apertar um botão de saída de emergência e mudar a monotonia que é a sua vida. Com versão de 90 segundos, o filme será veiculado em cinemas, no Sesc TV e na TV Cultura. Também será veiculado anúncio impresso em jornais de São Paulo.

Além disso, uma ação no ambiente digital reforça o conceito online do “Botão de Escape”. Basta acessar o site do Videobrasil (clique aqui) e arrastar o botão para o navegador. A cada clique no botão ele leva o internauta randomicamente pra um site diferente indicado pelos artistas do festival. O objetivo é fazer com que as pessoas tenham mais acesso a conteúdos interessantes em seu dia a dia.

A criação é de Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Fat Bastards com direção de cena de Pedro Becker. A produção de som é da Raw Áudio. 

O festival de arte contemporânea traz nesta edição um recorte de artistas do hemisfério sul, “Panoramas do sul”, e tem como convidado especial o artista dinamarco-islandês Olafur Eliasson.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também