Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom

Buscar

Comunicação

Publicidade

Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom

Campanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas


8 de março de 2012 - 6h08

O Zoom, site comparador de preços, lança campanha estrelada pelos repentistas Caju e Castanha e pelo rapper Emicida. O filme mostra um duelo musical entre a dupla e o cantor em um determinado espaço público. Eles estão cercados por pessoas que representam os diferentes perfis de consumidores do site. No final da batalha de rimas, Emicida se atrapalha e não consegue continuar o desafio.

No entanto, o duelo não acaba ali. Os internautas são convidados a acessar a Fan Page da marca no Facebook e criar um verso de até 300 caracteres para ajudar o rapper. O mais criativo, de acordo com a organização da promoção, irá ganhar um prêmio R$5 mil em compras na Magazine Luiza, além de ver seu verso finalizando a batalha da marca.

O Zoom anunciou que para 2012 pretende investir cerca de R$30 milhões em ações de marketing, verba da qual faz parte esta campanha, a primeira do ano, que foi criada pela iThink.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”