Comunicação
Trident une embalagem e game para Facebook
Criada pela CuboCC, campanha traz mais de 30 versões da embalagem e aplicativo para Facebook
Criada pela CuboCC, campanha traz mais de 30 versões da embalagem e aplicativo para Facebook
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2012 - 12h33
Pela primeira vez, Trident investe em ativação colocando a embalagem do produto em integração com as redes sociais. O sabor escolhido para a edição limitada da goma de mascar foi uva verde. As embalagens contêm um QR code que, via webcam, destrava um jogo no Facebook, chamado Face Who.
A CuboCC é a responsável pela criação do aplicativo e das mais de 30 versões de embalagens. “Cada uma libera no aplicativo uma série de máscaras diferentes, entre as quais: pirata, Frankstein, Papai Noel, e outros personagens”, revela Pedro Burneiko, head of art da agência. A versão digitalizada do clássico jogo “Quem sou eu?”— em que os participantes têm papéis presos na testa para tentar adivinhar— está disponível na página de Trident no Facebook, onde a marca registra mais de 2,7 milhões de fãs.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento