GM adere à Black Friday em campanha colorida

Buscar

GM adere à Black Friday em campanha colorida

Buscar
Publicidade

Comunicação

GM adere à Black Friday em campanha colorida

Publicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013


19 de novembro de 2012 - 3h45

 Tendo como música de fundo a mesma canção usada em comerciais anteriores (“Fireworks”, de Katy Perry), a Publicis criou a campanha “Celebre seu Chevrolet”, slogan que seguirá em uso até fevereiro de 2013.

Nessa primeira fase, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, o gancho é a promoção de Black Friday, popular queima de estoques norte-americana realizada após o Dia de Ação de Graças, que vem ganhando adeptos entre anunciantes brasileiros.

Em 2012, a promoção será realizada na sexta-feira, 23. A Mixer produziu o comercial, codirigido por João Daniel Tikhomiroff e pelo francês Seb Caudron (diretor assistente do longa Piaf, Um Hino ao Amor).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi