Comunicação
GM adere à Black Friday em campanha colorida
Publicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
GM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarGM adere à Black Friday em campanha colorida
BuscarPublicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 3h45
Tendo como música de fundo a mesma canção usada em comerciais anteriores (“Fireworks”, de Katy Perry), a Publicis criou a campanha “Celebre seu Chevrolet”, slogan que seguirá em uso até fevereiro de 2013.
Nessa primeira fase, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, o gancho é a promoção de Black Friday, popular queima de estoques norte-americana realizada após o Dia de Ação de Graças, que vem ganhando adeptos entre anunciantes brasileiros.
Em 2012, a promoção será realizada na sexta-feira, 23. A Mixer produziu o comercial, codirigido por João Daniel Tikhomiroff e pelo francês Seb Caudron (diretor assistente do longa Piaf, Um Hino ao Amor).
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi