GM adere à Black Friday em campanha colorida

Buscar

Comunicação

Publicidade

GM adere à Black Friday em campanha colorida

Publicis aposta no slogan ?Celebre seu Chevrolet?, que seguirá em uso até fevereiro de 2013


19 de novembro de 2012 - 3h45

 Tendo como música de fundo a mesma canção usada em comerciais anteriores (“Fireworks”, de Katy Perry), a Publicis criou a campanha “Celebre seu Chevrolet”, slogan que seguirá em uso até fevereiro de 2013.

Nessa primeira fase, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, o gancho é a promoção de Black Friday, popular queima de estoques norte-americana realizada após o Dia de Ação de Graças, que vem ganhando adeptos entre anunciantes brasileiros.

Em 2012, a promoção será realizada na sexta-feira, 23. A Mixer produziu o comercial, codirigido por João Daniel Tikhomiroff e pelo francês Seb Caudron (diretor assistente do longa Piaf, Um Hino ao Amor).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”