>>>>LINK >>> >>>ID >>

Milan faz campanha via Instagram

Buscar

Comunicação

Publicidade

Milan faz campanha via Instagram

Colônia de férias itinerante do clube de futebol é promovida na rede social de fotos e terá filme com imagens criadas por jovens aficionados por esporte


5 de abril de 2013 - 4h34

O Instagram é o centro de uma campanha para jovens aficionados por futebol promovida pelo Milan Junior Camp, colônia de férias do clube italiano organizada em quatro hotéis brasileiros no mês de julho (um por semana).

Adolescentes interessados em participar da atividade serão estimulados, a partir de sexta-feira 5, a postar fotos com hashtags alusivas à campanha. O perfil Instarefa (@instarefa) será usado para criar missões temáticas de fotos, também identificadas por hashtags, a fim de aumentar a adesão de jovens. Um jogador do clube escolherá a melhor foto, que renderá ao autor estadia grátis numa das colônias. Lá, os minicraques vivem como se fossem atletas do clube italiano (com treinamentos e orientação da equipe técnica do Milan).

O acumulado de fotos dará origem, no próximo mês, a um filme para TV fechada e internet promovendo o Milan Junior Camp. O plano de mídia inclui busdoor, táxis e metrô. A criação é de JP Caruso, da agência Três16, com veiculação e sustentação da Golden Goal (agência de marketing esportivo do grupo CSM Brasil, pertencente à holding inglesa Chime Communications). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”