Fiat quer todo mundo na rua

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat quer todo mundo na rua

Campanha Vem pra Rua, criada pela Agência Fiat, convoca população com trilha interpretada por Falcão, do Rappa


20 de maio de 2013 - 11h27

Gerar engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem para às ruas torcer pelo Brasil. Este é o conceito da plataforma de comunicacão Vem pra Rua, lançada pela Fiat na última semana. A iniciativa é fruto do maior investimento da montadora em comunicação este ano e deve se estender até o final de 2014.

“Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos, e por isso as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

A campanha conta com um comercial que traz como trilha sonora uma música gravada pelo cantor Falcão, do Rappa. O filme, que mostra imagens do ex-jogador Ronaldo, garoto propaganda da marca, foi rodado durante três dias e envolveu um casting de 380 pessoas. A ideia é convocar os torcedores a se unirem na grande arquibancada que é a rua. “É uma produção que mexe com algumas das paixões do nosso povo: a paixão por carros e a paixão por futebol. Queremos que as pessoas se sintam realmente dentro dessa festa que o Brasil viverá e que tenham nas ruas um ponto de encontro”, acrescenta.

A criação desta iniciativa é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Confira abaixo o comercial da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa