Hellman?s apresenta máquina de receitas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Hellman?s apresenta máquina de receitas

Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese


20 de maio de 2013 - 2h54

A Ogilvy & Mather lançou nova ação para a Hellmann’s, da Unilever. A agência implantou uma máquina que permitia combinações diferentes entre a maionese e outros ingredientes. Além de ganhar a receita impressa, o participante podia experimentar o novo prato.

A ação faz parte da campanha “Com quê?”, que foi lançada pela marca em março deste ano e tem o objetivo de mostrar ao consumidor a versatilidade do produto. De acordo com a Hellmann’s, o incentivo de novos usos culinários da maionese acontece desde 2009.

A máquina foi instalada em três estabelecimentos de São Paulo (Supermercado Sonda, Oba Hortifruti e Boteco São Bento) e permitia 280 combinações diferentes. Além de experimentar a receita, os participantes também ganhavam uma maionese Hellmann’s.

A Hungry Man Projects foi a responsável pela produção. A ação se assemelha à campanha “Receita na notinha”, também desenvolvida pela Ogilvy no ano passado. Nela, os clientes que compravam o produto no supermercado ganhavam a receita de um prato que combinava a maionese com os outros ingredientes comprados. (Leia mais aqui)

Assista ao filme da nova ação: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”