Comunicação
Hellman?s apresenta máquina de receitas
Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese
Ogilvy & Mather é a responsável pela nova ação da marca, que pretende apresentar usos diferentes para a maionese
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 2h54
A Ogilvy & Mather lançou nova ação para a Hellmann’s, da Unilever. A agência implantou uma máquina que permitia combinações diferentes entre a maionese e outros ingredientes. Além de ganhar a receita impressa, o participante podia experimentar o novo prato.
A ação faz parte da campanha “Com quê?”, que foi lançada pela marca em março deste ano e tem o objetivo de mostrar ao consumidor a versatilidade do produto. De acordo com a Hellmann’s, o incentivo de novos usos culinários da maionese acontece desde 2009.
A máquina foi instalada em três estabelecimentos de São Paulo (Supermercado Sonda, Oba Hortifruti e Boteco São Bento) e permitia 280 combinações diferentes. Além de experimentar a receita, os participantes também ganhavam uma maionese Hellmann’s.
A Hungry Man Projects foi a responsável pela produção. A ação se assemelha à campanha “Receita na notinha”, também desenvolvida pela Ogilvy no ano passado. Nela, os clientes que compravam o produto no supermercado ganhavam a receita de um prato que combinava a maionese com os outros ingredientes comprados. (Leia mais aqui)
Assista ao filme da nova ação:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia