Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco

Buscar

Comunicação

Publicidade

Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco

Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1


24 de maio de 2013 - 9h07

Depois de oito anos sem lançar novos CDs, o Daft Punk encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção dos fãs e ativar a chegada de Random Access Memories às lojas.

Neste domingo, 26, o duo luso-francês de música eletrônica patrocinará a equipe de Fórmula 1 Lotus durante o GP de Mônaco. Os carros dos pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean foram customizados e estamparão a mesma arte divulgada na capa do disco.

Para divulgar o patrocínio, que é originalmente concebido pela Columbia Records, gravadora do Daft Punk e parceira da Lotus na temporada 2013, a escuderia publicou em seu canal no YouTube uma série de teasers. Os vídeos também foram compartilhados no Facebook e Twitter da equipe, juntamente a postagens com a hashtag #GetLucky, nome da nova música de trabalho dos músicos.

A expectativa é grande para saber se Raikkonen e Grosjean vão usar capacetes estilizados durante a corrida, a marca registrada da dupla musical. É esperar para ver.
 

Confira um dos teasers

wraps

Não é a primeira vez que o Daft Punk aparece em campanhas publicitárias. No passado, o português Guy-Manuel de Homem-Christo e o francês Thomas Bangalter já estrelaram filmes e ações para GAP, Adidas e Sony Ericsson.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”