Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco

Buscar

Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco

Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1


24 de maio de 2013 - 9h07

Depois de oito anos sem lançar novos CDs, o Daft Punk encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção dos fãs e ativar a chegada de Random Access Memories às lojas.

Neste domingo, 26, o duo luso-francês de música eletrônica patrocinará a equipe de Fórmula 1 Lotus durante o GP de Mônaco. Os carros dos pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean foram customizados e estamparão a mesma arte divulgada na capa do disco.

Para divulgar o patrocínio, que é originalmente concebido pela Columbia Records, gravadora do Daft Punk e parceira da Lotus na temporada 2013, a escuderia publicou em seu canal no YouTube uma série de teasers. Os vídeos também foram compartilhados no Facebook e Twitter da equipe, juntamente a postagens com a hashtag #GetLucky, nome da nova música de trabalho dos músicos.

A expectativa é grande para saber se Raikkonen e Grosjean vão usar capacetes estilizados durante a corrida, a marca registrada da dupla musical. É esperar para ver.
 

Confira um dos teasers

wraps

Não é a primeira vez que o Daft Punk aparece em campanhas publicitárias. No passado, o português Guy-Manuel de Homem-Christo e o francês Thomas Bangalter já estrelaram filmes e ações para GAP, Adidas e Sony Ericsson.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi