Comunicação
Clarice Falcão em nova ação do Facebook
Campanha divulga funcionalidades do Caixa Verde da marca
Campanha divulga funcionalidades do Caixa Verde da marca
Meio & Mensagem
28 de junho de 2013 - 3h24
Depois de estrear a assinatura “O que você faz para ser feliz?”, com hit interpretado pela cantora Clarice Falcão, o Pão de Açúcar apresenta nova campanha com a moça, desta vez para mostrar como funciona o Caixa Verde. Trata-se de uma iniciativa em que embalagens secundárias recicláveis de produtos podem ser dispensadas logo no momento da compra. O novo filme mostra Clarice cantando dentro de um supermercado. De acordo com Maria Cristina de Amarante, gerente de marketing do Pão de Açúcar, o desafio é falar sobre sustentabilidade de uma maneira leve e prática. O jingle canta frases como “Nem todo eco é chato, chato é o eco que repete. Só que a gente não é ecochato”. A criação da campanha é da PA Publicidade e a produção da Conspiração Filmes.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia