Enterro de Scarpa é ação para doação de órgãos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Enterro de Scarpa é ação para doação de órgãos

Conde Chiquinho Scarpa não vai enterrar seu Bentley; ação é para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos


20 de setembro de 2013 - 12h10

As fotos que o Conde Chiquinho Scarpa postou no Facebook sobre o enterro de seu Bentley avaliado em R$ 800 mil tratam-se de uma ação para a Associação Brasileira De Transplante de Órgãos (ABTO), com criação da Leo Burnett Tailor Made. 

Na coletiva de imprensa que foi convocada para a manhã desta sexta-feira 20, na mansão do Conde, aconteceria o enterro do veículo. Ao chegar lá, todos foram surpreendidos com o anúncio. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, escreveu Scarpa em seu perfil oficial no Facebook.

A ação divulga a Semana Nacional de Doação de Órgãos que vai de 23 a 26 de setembro e tem como mote “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”

wrapswraps
 Leia também:

“Espero que aumente a venda de Bentleys”

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”