Loducca monta Loja Vazia de Brinquedos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Loducca monta Loja Vazia de Brinquedos

Ação encaminhará todas as doações para a AACD; arrecadação vai até 31 de outubro


14 de outubro de 2013 - 4h36

A Loducca instalou no último sábado 12, A Loja Vazia de Brinquedos, no Shopping VillaLobos, em São Paulo. A ação, feita para o dia das crianças, vai receber doações até o dia 31 de outubro. Tudo que for arrecadado será destinado para a AACD.

Assim como no projeto anterior, criado para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em abril deste ano, A Loja Vazia de Brinquedos abre as portas com as prateleiras vazias. A intenção é funcionar de forma inversa: o cliente chega com sacolas e sai de mãos vazias.

A ação rendeu à agência, neste ano, um prêmio na TomorrowAwards, evento que reconhece cases inovadores (criativa e tecnologicamente) ao redor do mundo, além de um Leão de Ouro na categoria Design, no Festival de Cannes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”