Gillette faz homenagem a Ayrton Senna

Buscar

Comunicação

Publicidade

Gillette faz homenagem a Ayrton Senna

Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto


22 de outubro de 2013 - 12h39

A Gillette, marca da P&G, lançou uma campanha para homenagear os 20 anos do legado de Ayrton Senna. Criado pela Africa, o filme relembra o talento do piloto para corridas na chuva. Garotos que levam o nome de Senna e o seu sobrinho, Bruno Senna – patrocinado pela empresa desde 2011 – também participam da campanha.

A ação faz parte de uma parceria da P&G com o Instituto Ayrton Senna, que também inclui uma coleção limitada de produtos da Gillette e da Head & Shoulders com embalagens inspiradas no capacete de Senna. Parte da renda obtida com a venda será revertida para a instituição.

O filme foi produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia. Assista:  

wraps

Em continuidade às homenagens, a Africa lançou o segundo vídeo da campanha. O filme apresenta os protagonistas que receberam o nome de Ayrton Senna de seus pais e suas histórias.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”