Kibon faz papel de cupido em festas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Kibon faz papel de cupido em festas

Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades


31 de outubro de 2013 - 8h09

Pode ser difícil encontrar alguém na balada que tenha os mesmos gostos que você. Pensando em aproximar casais nas festas, a agência Router criou a ação “Cupidity Cornetto”, para o sorvete da Kibon.

Na ativação realizada em diversas casas noturnas, o consumidor entrava em uma máquina semelhante a uma cabine de foto. Lá dentro, ele deveria responder um mini-questionário e tirar algumas fotos para preencher seu perfil. O “cupido digital” procurava em seu banco de dados e imprimia o perfil da pessoa com mais afinidades, além do endereço do Facebook da pessoa.

Para facilitar o encontro, os consumidores ganhavam pulseiras de neon de acordo com seu interesse (homem ou mulher). A partir de então, era só procurar a alma gêmea.

Veja o resultado da ação:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”