Jovem é encontrado após anúncio no RS

Buscar

Comunicação

Publicidade

Jovem é encontrado após anúncio no RS

Telas de out of home da Band Outernet, veicularam anúncios com ?desaparecidos?


5 de dezembro de 2013 - 9h03

Uma criança desaparecida foi encontrada graças ao anúncio veiculado pelo Canal Você na Estação Rodoviária Central de Porto Alegre. A criança estava perdida a menos de 24 horas e havia sumido de sua casa. Um passageiro reconheceu a criança do anúncio e informou a polícia, que logo direcionou o jovem para seus pais.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, quatro crianças ou adolescentes somem ou fogem de casa por dia em Porto Alegre. Para ajudar a diminuir o desaparecimento de jovens, o Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), da Polícia Civil, fez uma parceria com o Canal Você, empresa que administra telas de out of home na capital do Estado.

Segundo a polícia, o jovem só foi encontrado graças ao anúncio visto pelo passageiro. Para a polícia, os anúncios podem ajudar no esclarecimento de cerca de 520 desaparecimentos registrados por mês.

O Canal Você pertence à Band Outernet e à Ativa, e impacta diariamente, segundo dados da empresa, um público potencial de mais de 7 milhões de pessoas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”