>>>>1131 >>> >>>1131 >>

50 Tons de Cinza faz sucesso no digital

Buscar

Comunicação

Publicidade

50 Tons de Cinza faz sucesso no digital

Com site especial e páginas nas redes sociais, produção busca diminuir ansiedade dos fãs da saga, que estreia nos cinemas em 2015


31 de janeiro de 2014 - 10h48

Uma vaga de estágio na Grey Enterprises, a empresa do magnata Christian Grey, o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, é o que muitas leitoras do livro gostariam de conseguir. O sonhado emprego está disponível, pelo menos no ambiente virtual. A partir do cadastro na página, as candidatas começam a receber mensagens convidativas por celular. O próprio Grey não faria melhor.

A trilogia 50 Tons de Cinza, que conta a história do romance sadomasoquista entre a jovem Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. Uma página no Facebook e uma conta no Instagram também foram criadas para que os fãs acompanhem passo a passo o avanço das filmagens. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2015.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”