CP + B oficializa operação brasileira

Buscar

CP + B oficializa operação brasileira

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP + B oficializa operação brasileira

Comunicado da Crispin, Porter + Boguksy apresenta os sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinícius Reis


3 de fevereiro de 2014 - 4h23

A CP + B anunciou nesta segunda-feira, 3, a abertura oficial do escritório brasileiro liderado pelos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, conforme antecipado pelo Meio&Mensagem (clique aqui e aqui). Kassu e Medeiros, que formavam dupla na AlmapBBDO, serão os líderes criativos, e Reis vai exercer o papel de diretor de operações e novos negócios. Esta será a sexta operação da agência que já atua com escritórios em Boulder, Miami, Los Angeles, Londres e Gotemburgo.

Kassu começou a carreira na Artplan, e passou pela F/Nazca S&S, antes de receber o convite da AlmapBBDO, onde está há seis anos. Foi o redator mais premiado do mundo em 2010. Já Medeiros, diretor de arte que forma dupla com Kassu, chegou à agência em 2005, vindo da DNA Propaganda. Os dois eram os principais nomes da criação da agência, junto com Renato Simões e Bruno Prosperi, abaixo do diretor geral de criação Luiz Sanches e de Marcello Serpa, sócio-presidente e diretor de criação da agência.

Já Vinícius Reis, vem da We, onde era sócio e diretor de atendimento. Antes de chegar à agência, o publicitário, que tem 22 anos de experiência no mercado, era diretor de atendimento da Africa e chegou a ser cotado por Nizan Guanaes para ser o principal executivo da operação internacional do Grupo ABC.

Em comunicado enviado pela CP + B, o presidente Chuck Porter destaca que o mercado brasileiro é bastante atraente em virtude da economia emergente e da quantidade de talentos. "Se temos que começar do zero, não poderíamos ter escolhido parceiros melhores do que Kassu, Marcos e Vinicius. Há muitas equipes criativas no mundo que têm produzido consistentemente trabalhos tão brilhante que explodem no mercado e transformam marcas. Felizmente para nós, uma dessas equipes é agora chamada CP+B Brasil". 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia