Comunicação
Facebook inspira vídeo para Dia Mundial do Câncer
Iska Digital critica o fato de a data ter sido esquecida por muitos em decorrência da comemoração aos 10 anos do Facebook
Siga-nos
Iska Digital critica o fato de a data ter sido esquecida por muitos em decorrência da comemoração aos 10 anos do Facebook
5 de fevereiro de 2014 - 5h21
Do ProXXIma
Celebrando os seus 10 anos de existência, o Facebook lançou a ferramenta Look Back. Esse “presente ao usuário” permite que o usuário da rede reveja seus momentos mais marcantes desde a inscrição do perfil.
Mas essa mesma data, 4 de fevereiro, também marcava o Dia Mundial do Câncer. Assim, a agência Iska Digital criou uma versão especial do Look Back do Facebook em homenagem ao dia, mas com um tom de crítica. Segundo a agência, os 10 anos do Facebook são um marco mundial, mas não tão importante, visto que muitas pessoas não chegam aos 10 anos de vida e muitas lutas a favor da vida não duram 10 meses.
Confira o vídeo que faz uma analogia às atitudes na rede social:
Veja também
CuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
Agência tem a missão de potencializar as estratégias de mídia on da marca: concorrência também contou com a Wunderman e a Energy BBDO
Em manifesto, Mooc expande atuação para além da diversidade
Em novo posicionamento, hub de criativos quer trabalhar narrativas além da inclusão
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”