CP+B Brasil é oficializada em São Paulo

Buscar

CP+B Brasil é oficializada em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B Brasil é oficializada em São Paulo

Evento teve presença de Chuck Porter, fundador da rede e chairman


19 de fevereiro de 2014 - 12h14

Foi lançada oficialmente na noite da terça-feira, 18, a CP+B Brasil. O evento teve a presença de Chuck Porter, chairman e fundador da rede, que abriu seu sexto escritório. Os três sócios no negócio local, Andre Kassu, CCO; Marcos Medeiros, CCO e Vinícius Reis, relembraram a trajetória percorrida nos últimos seis meses para a abertura da agência.

A CP+B, por enquanto, vai funcionar no Business Centre do Hotel Fasano, em São Paulo. Mesmo sem dizer nomes, os sócios garantem que estão prestes a assinar contratos com três clientes nas próximas semanas, sendo duas contas locais e uma por alinhamento global.

Durante seu breve discurso, Porter ressaltou a confiança que tem no trabalho da dulpa criativa Kassu e Medeiros para alavancar o escritório brasileiro. 

A noite ainda contou com pocket show de Kassu, que toca gaita (instrumento de sopro). Alguns nomes conhecidos do mercado estiveram presentes como Washington Olivetto, chairman da WMcCann; José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe; Fábio Fernandes, presidente da F/Nazca, Dulcídio Caldeira, ex-Almap e atual diretor de cena da Paranoid, entre outros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa