Sócio da Paim morre em assalto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sócio da Paim morre em assalto

Lairson José Kunzler chegava em casa quando foi abordado por dois assaltantes, em Porto Alegre


24 de fevereiro de 2014 - 4h56

O publicitário Lairson José Kunzler, sócio e diretor de relações com o mercado da Paim, agência de Porto Alegre, morreu nessa segunda-feira 24, após ser baleado na porta de sua casa. Segundo informações da imprensa local, o executivo chegava de carro a sua casa, por volta do meio dia, quando foi assaltado e baleado na cabeça por dois bandidos de moto.

Kunzler tinha 68 anos e chegou a ser socorrido no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), mas não resistiu. O publicitário figurava também no quadro de diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul, como secretário-geral. 

“É uma perda muito grande para nós aqui do Sul e para o mercado todo. Ele era um grande profissional, um dos melhores daqui. Estamos realmente muito abalados”, disse Delmar Gentil, presidente do Sinapro-RS.

O Sinapro – SP divulgou na manha da terça-feira 25, nota de lamentação.

"O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo lamenta a morte, de forma inesperada, de Lairson José Kunzler, vice-presidente de relações com o mercado da Paim Comunicação e diretor do Sinapro-RS.

É muito triste a perda, nessas condições, de um profissional de extrema competência, cujo caráter conquistou amigos e reconhecimento dentro e fora da fronteira gaúcha. Como secretário-geral do Sinapro-RS, Kunzler contribuiu de forma brilhante para o desenvolvimento da propaganda regional.

Sua ausência será sentida por todos os que integram o desafio de fazer a boa propaganda.

Transmitimos nossa solidariedade aos familiares, aos amigos e equipe da Paim Comunicação, e a todo o mercado publicitário gaúcho, que perde muito com a ausência de Kunzler."

A Federação Nacional das Agências de Propaganda, Fenarpo, também soltou nota. Segue abaixo: 

"Os associados e a direção da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) lamentam a morte, em circunstância tão abrupta, de Lairson José Kunzler, vice-presidente de relações com o mercado da Paim Comunicação.

Kunzler foi um profissional de atuação destacada, que honrou o exercício da atividade publicitária, por seu profissionalismo, conduta ética e companheirismo. Sua atuação junto ao Sinapro-RS, como secretário-geral, demonstrava sua postura de colaboração e participação nas principais causas de defesa da propaganda.

Sua partida é uma grande perda para a publicidade gaúcha e nacional, e para todos que acreditam na competência como caminho para construção de um país melhor.

A Fenapro se solidariza com sua família, seus amigos e sócios da Paim Comunicação e toda a propaganda gaúcha."

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também