Filhos desaparecidos estampam figurinhas

Buscar

Filhos desaparecidos estampam figurinhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filhos desaparecidos estampam figurinhas

Ação coordenada pela Newstyle divulga causa da associação Mães da Sé


13 de junho de 2014 - 10h42

Pensando na popularidade que as figurinhas para o álbum da Copa atingiram entre crianças, jovens e adultos, a Newstyle criou uma ação para a associação Mães da Sé, que chama a atenção para o problema das crianças desaparecidas.

A agência lançou envelopes contendo cinco cromos (figurinhas), entretanto, as imagens não são de jogadores, mas sim de crianças que estão desaparecidas e mais informações para quem souber do paradeiro delas. Os envelopes estão sendo distribuídos em pontos movimentados da capital paulista.

O objetivo da agência é que as pessoas colem as figurinhas em lugares de alcance e inclusive usem as imagens em suas redes sociais para divulgar a causa. Mães da Sé é o nome popular da Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desparecidas.

Para saber mais sobre a ação entre no site Figurinhas Desaparecidas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários