Comunicação
Garoto da Bombril interpreta candidatos
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 9h30
O famoso garoto-propaganda da Bombril, Carlinhos Moreno está de volta na nova campanha da marca, desta vez na pele dos candidatos à presidência Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva, com o conceito “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”.
Criada pela Repense e produzida pela Zoe Films, a comunicação conta com veiculação em mídia impressa e internet, e relembra os anúncios da empresa em que o garoto Bombril aparecia caracterizado de personalidades como Pelé, Xuxa, Ana Maria Braga, entre outras.
A campanha ganha reforço nas mídias sociais da Bombril com episódios semanais de debates conduzidos por Dani Calabresa com os candidatos interpretados por Carlinhos Moreno. As entrevistas serão apresentadas no Jornal 1001, atração da TV Bombril, plataforma de conteúdo digital da marca. Assista à primeira, realizada com o candidato Aécio Neves. Nos próximos dias será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, Marina Silva (respeitando a ordem alfabética).
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos