Paulo Castro assume criação da Agência3

Buscar

Comunicação

Publicidade

Paulo Castro assume criação da Agência3

O diretor de criação Luís Claudio Salvestroni, atual presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro, deixa a empresa na qual atuava desde 2006

Alexandre Zaghi Lemos
6 de janeiro de 2015 - 5h53

Paulo Castro, sócio e diretor de criação da Staff, agência onde atua desde 2006, passa a acumular também o comando da área na Agência3. As duas empresas pertencem ao Grupo 3+, formado em 2001, quando os sócios da Agência3 compraram o controle acionário da Staff.

Castro passa a responder como vice-presidente de criação da Agência3 e da Staff, comandando equipes que somam 40 profissionais. A mudança ocorre após a saída do diretor de criação da Agência3, Luís Claudio Salvestroni, atual presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro. Salvestroni estava na empresa desde 2006 e assumiu o comando da criação no final de 2001, após saída de Álvaro Rodrigues para a DM9Rio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”