Medina celebra o novo em filme de Guaraná Black

Buscar

Comunicação

Publicidade

Medina celebra o novo em filme de Guaraná Black

Comercial usa a história do surfista para incentivar consumidores a se jogarem no desconhecido


9 de janeiro de 2015 - 12h39

A trajetória do surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro a vencer o campeonato mundial de surfe profissional, é pano de fundo para o filme de lançamento do Guaraná Antarctica Black, nova versão do refrigerante da Ambev com sabor de açaí e frutas da Amazônia.

O vídeo foi gravado em Maresias, São Sebastião, litoral norte de São Paulo e terra natal de Medina. Patrocinado pelo Guaraná Antarctica desde 2012, o atleta é celebrado pela ausência de medo e a ousadia. "Tem momentos que você fecha os olhos e vai. Que não tem medo do desconhecido e arrisca para ver no que vai dar. Quer saber? Sempre vale a pena", afirma a locução.

Parte da campanha #SeJoganoEscuro, criada pela DM9DDB, o comercial para a web também ativa a promoção "Surfando no Escuro com Medina", que vai presentear um consumidor com a prancha usada nas gravações. Os interessados no prêmio devem se cadastrar no site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”