CP+B completa um ano com novos clientes

Buscar

CP+B completa um ano com novos clientes

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B completa um ano com novos clientes

Empresa passa a atender Poker Stars, para quem criou uma iniciativa global, além de Cepêra e Minuto Seguros


9 de abril de 2015 - 12h22

No Brasil desde fevereiro de 2014, a Crispin, Porter + Bogusky (CP+B) recentemente migrou para um escritório definitivo que abriga seus 20 funcionários. A agência começa essa nova fase de sua vida corporativa com o anúncio de novas contas e campanhas.

A empresa conquistou a verba da marca de pôquer online Poker Stars, até então atendida por uma house, para quem criou uma campanha global protagonizada por Ronaldo. O comercial (assista abaixo) brinca com a possibilidade de o ex-atleta voltar a jogar, relacionando o fato com sua saída de um jogo online. “Inicialmente, seria uma campanha para o Brasil, mas o pedido de outros mercados a fez se tornar internacional”, afirma Marcos Medeiros, sócio e CCO da agência. O vídeo será veiculado em 35 países e teve direção de cena de Jones+Tino, da Stink, com locações em lugares como Moscou e Tóquio.

A CP+B também vai lançar a nova estratégia da marca nacional de molhos e condimentos Cepêra. O “Food truckzinho” é uma ação em parceria com o Buzina Food Truck, que circulará por diversos pontos de São Paulo e distribuirá sanduíches do Buzina em versão míni.

Outra conquista é Minuto Seguros, marca de cotação de seguros online, que possibilita a escolha do parceiro sem intermediários. A primeira campanha será lançada na segunda-feira que vem, 16.

Os três clientes se juntam a Quatro Rodas, VIP, Corona, para quem a agência trabalha no lançamento da marca no Brasil e uma verba de projetos especiais para bebidas da Anheuser-Busch InBev e Mondelez. 

A CP+B tem três escritórios nos Estados Unidos. Fora do seu país de origem, atua em Gotemburgo, Londres e São Paulo. Por aqui, ainda está dando seus primeiros passos, e quer se posicionar como agência full-service, especializada em ideias, independente da mídia a ser utilizada, com uma pitada da irreverência típica do chairman Chuck Porter.

Além dos três sócios, a liderança da agência tem o diretor de mídia Tiago Santos (ex-FCB). À CP+B falta reforçar o planejamento, questão que será definida em breve.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais