Publicis escala Preta Gil para Sanofi

Buscar

Comunicação

Publicidade

Publicis escala Preta Gil para Sanofi

Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem

Teresa Levin
9 de junho de 2015 - 10h29

A cantora Preta Gil é a estrela da nova campanha da Publicis Brasil para Sanofi que divulga o analgésico Novalfem. Intitulada #SemMimimi, a ação inclui um clipe protagonizado pela cantora que tem a direção de Kondzilla, nome a frente de mais de 100 videoclipes de diversos artistas com mais de 400 milhões de exibições no YouTube.

“Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi. Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.

A criação da campanha é de Daniel Schiavon, Juliana Patera, Laercio Lopo e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A produtora é a Partizan e o fotógrafo, Bob Wolfenson.

Confira abaixo o clipe da ação:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”