Philadelphia faz mágica em nova campanha

Buscar

Philadelphia faz mágica em nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philadelphia faz mágica em nova campanha

Os vídeos mostram como o produto pode ser utilizado em diversas receitas


12 de junho de 2015 - 10h24

A nova campanha de Philadelphia tem o objetivo de apresentar o uso variado do produto e incentivar a prática da “cozinhaterapia”. A ação conta com seis vídeos de quinze segundos veiculados na internet. Criada pela SapientNitro, a série de filmes mostra o uso de Philadelphia como ingrediente mágico na hora de cozinhar.

O aplicativo da marca, lançado no final do ano passado, tem comando de voz e possibilita a procura de receitas falando os ingredientes e pedindo seu passo a passo, facilitando o acompanhamento da receita. O app também conta com um timer para cada procedimento, à fim de ajudar o consumidor em todas as etapas da receita. É possível gravar anotações pessoais em um campo de observação no final das receitas, além de favoritar os pratos prediletos e interagir nas redes sociais, seguindo os amigos e compartilhando no Facebook.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi