CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Agência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever


16 de julho de 2015 - 7h52

A Crispin Porter+Bogusky Brasil conquistou três novos clientes para seu portfólio. A agência ganhou a conta da cerveja Stella Artois, da Ambev, e responderá pela comunicação integrada de Yoki Mais Vita, linha de alimentação saudável da marca que pertence a General Mills.

A CP+B Brasil também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.

Paralelamente, a agência contratou três novos profissionais: a diretora de atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a supervisora de contas Luiza Neves (ex-JWT) e o supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa