Comunicação
Cepêra critica gourmetização
A campanha marca a volta da marca à mídia
A campanha marca a volta da marca à mídia
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 1h41
A CP+B criou uma campanha para Cepêra que marca a volta à mídia da empresa que produz ketchups e outros molhos. Os três filmes, realizados pela produtora YourMama, brincam com a gourmetização de determinados pratos, mostrando chefs que ensinam receitas teoricamente sofisticadas como a do st. peter à belle meunière. Ao mesmo tempo, uma “tradutora” explica que aquilo nada mais é que uma tilápia com macarrão. Outros pratos desmistificados são jamon manchego gourmet (misto quente) e o kobe marinado com infusão de especiarias (picadinho).
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários