Comunicação
Caio Tulio Costa lança a Torabit
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2015 - 11h30
Para oferecer um serviço de monitoramento e mensuração de repercussão em redes sociais, chega ao mercado a Torabit. A empresa é uma sociedade entre o jornalista Caio Tulio Costa, o engenheiro Daniel Amaral e a coordenadora de mídias sociais Stephanie Jorge.
A Torabit promete mensurações mais ágeis e precisas sobre marcas, pessoas e empresas no ambiente online. “Nossa ideia é unir uma gama de diversos dados em uma mesma plataforma, pela qual a marca poderá medir sua repercussão positiva, negativa e avaliar seu desempenho e o de seus concorrentes em relação a qualquer tema pertinente naquele momento”, explica Caio.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia