Cenp e Abep fazem acordo por pesquisas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cenp e Abep fazem acordo por pesquisas

Entidades assinam um convênio para qualificar os processos de pesquisas de mídia do mercado publicitário


26 de novembro de 2015 - 2h53

O Conselho Executivo de Normas Padrão (Cenp) assinou um convênio com a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) para qualificar as métricas e os processos utilizados nos estudos e pesquisas referentes ao mercado publicitário.

Pelo acordo, a Abep fará uma análise técnica preliminar dos pedidos de credenciamento de estudos de pesquisa de mídia, atuando, dessa forma, como organismo técnico de consultas do Comitê Técnico de Mídia. As duas entidades já vinham trabalhando em parceria no desenvolvimento de algumas pesquisas e, agora, formalizam devidamente o convênio. O acordo foi assinado nesta quinta-feira, 26, na sede do Cenp, em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”