Comunicação
Número do pé define desconto na Óticas Carol
Rede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal
Número do pé define desconto na Óticas Carol
BuscarNúmero do pé define desconto na Óticas Carol
BuscarRede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 9h17
A Óticas Carol lança sua campanha promocional para 2016 com o cantor Roberto Leal.
Com o mote “Bate o pé que o desconto vem”, a ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza o número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.
Serão dois filmes de 15’ e 30’ veiculados na TV Globo. No vídeo, o cantor reproduz a música “Bate o pé” e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane, marcas próprias da Óticas Carol.
A promoção permite descontos de 25, 30, 35, 40, 45 e 50%, de acordo com o número do calçado do cliente.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento