Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Buscar

Comunicação

Publicidade

Após emojis, Itaú apresenta Digitau

Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile


15 de janeiro de 2016 - 9h11

Em mais uma campanha para reforçar a estrutura de seu atendimento digital, o Itaú apresenta o conceito do Digitau, uma associação entre as palavras digital e Itaú.

Na campanha, criada pela Africa, são reforçadas as funcionalidades do aplicativo do banco, como o TokPag, o aplicativo Itaucard e o próprio aplicativo do Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações entre janeiro e setembro de 2015.

Além do comercial de TV, que estreou na noite dessa quinta-feira, 14, a campanha será apresentada em anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior, rádio, cinema e também nas mídias digitais. O conceito do Digitau também será apresentado nos canais do banco nas redes sociais.  Veja o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”