Controladora de Cannes planeja IPO

Buscar

Comunicação

Publicidade

Controladora de Cannes planeja IPO

Ascential deverá fazer oferta pública inicial de ações no Reino Unido no próximo mês


15 de janeiro de 2016 - 1h20

A Ascential, empresa controladora do Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou, na quinta-feira, 14, que irá fazer a oferta pública inicial de ações (IPO) na Bolsa de valores de Londres.

De acordo com reportagem do Ad Age, o festival garante às agências e às demais empresas com as quais faz negócios que a decisão não irá mudar as estratégias e objetivos do evento, ou a forma com que trabalha com a indústria.

O IPO ocorrerá no próximo mês, segundo informações publicadas pelo UK Media. A Ascential deverá vender ao menos 25% de suas ações para atingir um montante mínimo de US$ 290 milhões, sendo que parte dessa quantia será utilizada para quitar o débito da própria empresa.

Nos últimos anos, Cannes ganhou novas categorias de prêmio e passou a ser, cada vez mais, um evento frequentado por profissionais de marcas, empresas de tecnologia e celebridades. A edição de 2016 do festival anunciou neste mês importantes mudanças em suas categorias, como a renomeação da categoria Press para Print & Publishing Lions

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”