Oreo e a semelhança entre pai e filho

Buscar

Comunicação

Publicidade

Oreo e a semelhança entre pai e filho

Criado pela FCB Brasil, filme ?Look ALike? volta para consolidar a posição da marca na memória dos consumidores


19 de janeiro de 2016 - 8h34

A Oreo relança o filme “Look Alike” com a proposta de reforçar o relacionamento dos consumidores com o biscoito. Criado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, o comercial aborda a relação entre pai e filho, ponto principal da comunicação da marca desde sua chegada ao Brasil, há quase dois anos.

No filme, o filho pergunta ao pai porque eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos. As semelhanças entre os dois logo são percebidas por suas ações, como o ritual de comer o biscoito: dividindo em duas metades, provando o recheio e mergulhando o cookie no copo de leite antes do comê-lo.

Divulgado nas redes sociais da marca, o comercial para TV aberta estreia veiculação na região Nordeste, nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”