Oreo e a semelhança entre pai e filho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo e a semelhança entre pai e filho

Criado pela FCB Brasil, filme ?Look ALike? volta para consolidar a posição da marca na memória dos consumidores


19 de janeiro de 2016 - 8h34

A Oreo relança o filme “Look Alike” com a proposta de reforçar o relacionamento dos consumidores com o biscoito. Criado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, o comercial aborda a relação entre pai e filho, ponto principal da comunicação da marca desde sua chegada ao Brasil, há quase dois anos.

No filme, o filho pergunta ao pai porque eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos. As semelhanças entre os dois logo são percebidas por suas ações, como o ritual de comer o biscoito: dividindo em duas metades, provando o recheio e mergulhando o cookie no copo de leite antes do comê-lo.

Divulgado nas redes sociais da marca, o comercial para TV aberta estreia veiculação na região Nordeste, nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi