Ernst & Young quer melhorar o mundo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ernst & Young quer melhorar o mundo

Campanha criada pela empresa reflete sobre questões globais discutidas no Fórum Econômico Mundial


22 de janeiro de 2016 - 12h34

A Ernst & Young (EY) criou uma série de peças publicitárias voltadas para as questões discutidas no Fórum Econômico Mundial, que acontece até este sábado 23, em Davos, na Suíça. O tema deste ano é a "Quarta revolução industrial".

As imagens estão alinhadas com a campanha global da empresa, lançada em junho do ano passado. O filme institucional “Legacy” (veja abaixo) trazia a reflexão de que grande parte das invenções do mundo foi criada por homens e mulheres que observaram seu redor e fizeram uma simples pergunta: “Isso pode melhorar?”. Com o conceito, a empresa pretende estimular as pessoas a buscarem respostas para suas indagações, construindo assim, melhores negócios.

As peças foram desenvolvidas por uma equipe interna da Ernst & Young e serão divulgadas nas redes sociais da empresa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”