Shell resgata a paixão dos consumidores

Buscar

Comunicação

Publicidade

Shell resgata a paixão dos consumidores

Campanha assinada pela J. Walter Thompson reforça conceito e promove combustível da marca


27 de janeiro de 2016 - 1h04

Licenciada da Shell no Brasil, a Raízen apresenta campanha alinhada ao posicionamento lançado pela marca no ano passado, que coloca os postos Shell como parceiros nas jornadas dos consumidores, ajudando-os a ir até o fim.

Criado pela J.Walter Thompson, o filme parte de uma história real para destacar os atributos do combustível Shell V-Power Nitro+, desenvolvido em parceria com a Scuderia Ferrari. “Optamos por não usar atores, para aproximar a marca do consumi- dor e trazer emoção à categoria, que costuma ser mais racional”, comenta Richardson Nelson, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

No comercial, um jovem se dedica a restaurar um antigo Mustang para entregá-lo a seu pai, antigo piloto, que revive a paixão pelas pistas ao receber o presente. A estreia será em 31 de janeiro, no intervalo do futebol da Globo e em emissoras de TV a cabo. No ambiente digital, a campanha ainda conta com minidocumentários protagonizados pelos personagens, que comentam a relação de pai e filho e o gosto por carros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”