Burger King traz sete pecados sem culpa

Buscar

Burger King traz sete pecados sem culpa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burger King traz sete pecados sem culpa

Criado pela David, filme leva consumidores para experimentar o lançamento da marca em alto mar


28 de janeiro de 2016 - 2h45

Cometer os sete pecados de uma só vez e sem ser julgado. É com esse conceito que o Burger King apresenta a campanha para promover o lançamento da edição limitada do sanduíche Picanha 7 Pecados.

Criado pela David, o filme mostra a aventura de sete consumidores que relacionam cada um dos pecados à suas profissões. Eles são levados em um barco a precisamente 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis brasileiras não se aplicam. Assim, podem cometer qualquer um dos pecados sem serem julgados. Na ‘área livre’, eles encontram um restaurante flutuante do Burger King e provam o novo sanduíche, criado com ingredientes que simbolizam cada um dos sete pecados: pão macio (preguiça), hambúrguer de picanha (gula), queijo brie (luxúria), geleia de pimenta (ira), maionese especial (inveja), salada fresca (vaidade), e por fim, o preço, representando a avareza.

Além do filme divulgado nas redes sociais da marca, a campanha também conta com materiais de PDV. O sanduíche Picanha 7 Pecados e a versão Chicken Crisp 7 Pecados estarão disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil até o dia 31 de maio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários