Comunicação
Leo Burnett Worldwide tem novo CEO
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 3h37
A partir de segunda-feira, 1, Rich Stoddart assume como CEO da Leo Burnett Worldwide. Hoje, o executivo é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que continuará exercendo. Tom Bernardin, atual presidente e CEO da agência, seguirá na posição até junho de 2017.
Os dois profissionais fazem parte da Publicis Communications, comandada por Arthur Sadoun. Bernardin trabalha na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. No ano seguinte, contratou Stoddart para retornar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a gestão de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte desenvolveu campanhas para clientes importantes, integração GM, Kellogg’s, McDonald’s, P&G e Samsung. Ele continuará em Chicago, a sede mundial da Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia