Leo Burnett Worldwide tem novo CEO

Buscar

Comunicação

Publicidade

Leo Burnett Worldwide tem novo CEO

Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017


28 de janeiro de 2016 - 3h37

A partir de segunda-feira, 1, Rich Stoddart assume como CEO da Leo Burnett Worldwide. Hoje, o executivo é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que continuará exercendo. Tom Bernardin, atual presidente e CEO da agência, seguirá na posição até junho de 2017.

Os dois profissionais fazem parte da Publicis Communications, comandada por Arthur Sadoun. Bernardin trabalha na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. No ano seguinte, contratou Stoddart para retornar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a gestão de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte desenvolveu campanhas para clientes importantes, integração GM, Kellogg’s, McDonald’s, P&G e Samsung. Ele continuará em Chicago, a sede mundial da Leo Burnett. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”