IBM realiza compra de sua primeira agência

Buscar

Comunicação

Publicidade

IBM realiza compra de sua primeira agência

Aquisição da Resource/Ammirati pela empresa de tecnologia deve ser concluída no primeiro trimestre deste ano


29 de janeiro de 2016 - 4h32

A IBM Interactive Experience, grupo de serviços de marketing digital da IBM, irá comprar a agência de criação Resource/Ammirati, processo que deve ser finalizado ainda no primeiro trimestre de 2016.

Ao Advertising Age, John Armstrong, responsável pela IBM Interactive Experience na América do Norte, disse que o movimento visa aprofundar as relações com os CMOs. “A IBM está nesse caminho há alguns anos. Nosso objetivo é resolver as complexas transformações e transições enfrentadas pelos nossos clientes no digital e na convergência dos mundos físico e digital para entregar ótimas experiências”. 

A Resource é uma agência independente de Ohio cuja expertise é o e-commerce. Em 2014, foi adquirida pela Ammirati e passou a aprofundar soluções de shopper marketing e design. Atualmente, a empresa compartilha 75% de seus clientes com a IBM.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”