Comunicação
IBM realiza compra de sua primeira agência
Aquisição da Resource/Ammirati pela empresa de tecnologia deve ser concluída no primeiro trimestre deste ano
Aquisição da Resource/Ammirati pela empresa de tecnologia deve ser concluída no primeiro trimestre deste ano
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 4h32
A IBM Interactive Experience, grupo de serviços de marketing digital da IBM, irá comprar a agência de criação Resource/Ammirati, processo que deve ser finalizado ainda no primeiro trimestre de 2016.
Ao Advertising Age, John Armstrong, responsável pela IBM Interactive Experience na América do Norte, disse que o movimento visa aprofundar as relações com os CMOs. “A IBM está nesse caminho há alguns anos. Nosso objetivo é resolver as complexas transformações e transições enfrentadas pelos nossos clientes no digital e na convergência dos mundos físico e digital para entregar ótimas experiências”.
A Resource é uma agência independente de Ohio cuja expertise é o e-commerce. Em 2014, foi adquirida pela Ammirati e passou a aprofundar soluções de shopper marketing e design. Atualmente, a empresa compartilha 75% de seus clientes com a IBM.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica