Planning Academy tem segunda edição

Buscar

Comunicação

Publicidade

Planning Academy tem segunda edição

Curso será do Ciclo I ? Fundamentos, que foi lançado no ano passado


5 de fevereiro de 2016 - 9h15

Em 2015, o Grupo de Planejamento e a Sandbox Escola de Estratégia se uniram para dar início a um programa de formação para planejadores. Depois de uma bem sucedida primeira edição, a Planning Academy abre agora a segunda turma para o curso Ciclo I – Fundamentos.

Este módulo é voltado para profissionais com até quatro anos de experiência em planejamento e tem foco no conhecimento de base que fundamenta o trabalho de estratégia. As últimas vagas para a segunda edição do Ciclo I serão distribuídas por meio de uma pré-inscrição no site do GP.

A intenção da Planning Academy é que os outros dois ciclos que compõe o curso, o II – Estratégia (para profissionais com 4 a 6 anos de experiência) e o III – Gestão (para profissionais com mais de sete anos de experiência), sejam lançados ainda neste ano.

"Um programa de formação só é relevante para o aluno quando conversa totalmente com o que ele vive na agência. Não podemos ensinar uma idealização romantizada da profissão e sim o que ela é como exercê-la cada vez melhor tecnicamente. É em cima disso que desenvolvemos 100% dos conteúdos da Planning Academy", disse Felipe Senise, sócio da Sandbox. A ideia é que os alunos de cada ciclo estejam passando pelo mesmo momento da carreira e, por isso, possam compartilhar experiências semelhantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”