Planning Academy tem segunda edição

Buscar
Publicidade

Comunicação

Planning Academy tem segunda edição

Curso será do Ciclo I ? Fundamentos, que foi lançado no ano passado


5 de fevereiro de 2016 - 9h15

Em 2015, o Grupo de Planejamento e a Sandbox Escola de Estratégia se uniram para dar início a um programa de formação para planejadores. Depois de uma bem sucedida primeira edição, a Planning Academy abre agora a segunda turma para o curso Ciclo I – Fundamentos.

Este módulo é voltado para profissionais com até quatro anos de experiência em planejamento e tem foco no conhecimento de base que fundamenta o trabalho de estratégia. As últimas vagas para a segunda edição do Ciclo I serão distribuídas por meio de uma pré-inscrição no site do GP.

A intenção da Planning Academy é que os outros dois ciclos que compõe o curso, o II – Estratégia (para profissionais com 4 a 6 anos de experiência) e o III – Gestão (para profissionais com mais de sete anos de experiência), sejam lançados ainda neste ano.

"Um programa de formação só é relevante para o aluno quando conversa totalmente com o que ele vive na agência. Não podemos ensinar uma idealização romantizada da profissão e sim o que ela é como exercê-la cada vez melhor tecnicamente. É em cima disso que desenvolvemos 100% dos conteúdos da Planning Academy", disse Felipe Senise, sócio da Sandbox. A ideia é que os alunos de cada ciclo estejam passando pelo mesmo momento da carreira e, por isso, possam compartilhar experiências semelhantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto