Agência digital LOV terá novo presidente

Buscar

Comunicação

Publicidade

Agência digital LOV terá novo presidente

Fundador da agência, João Muniz passa o comando da operação da Clineu Junior, ex-CEO da Guiato

Bárbara Sacchitiello
18 de fevereiro de 2016 - 11h17

A agência LOV passa a ter um novo presidente a partir da próxima segunda-feira, 22. João Muniz, que fundou a agência em 1999, deixa o comando da operação, que passa para as mãos de Clineu Junior. O executivo possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e era CEO da Guiato, uma plataforma de buscas de ofertas por geolocalização.

Na nova função, Clineu terá a missão de expandir a atuação da agência na esfera do marketing digital. “Minha aproximação com o grupo aconteceu de forma muito natural por conta da minha vivência no ambiente digital e a proposta da LOV em ser inovadora e eficiente nesse segmento”, comenta o novo presidente. Segundo ele, a atual estrutura de diretores e talentos da agência será mantida. “Já conheço esses profissionais há algum tempo, admiro o trabalho deles e estou ansioso para fazer parte da equipe”, confessa.

Em 2012, a LOV foi adquirida pela Dentsu Aegis Network e, pelo acordo de earn out, o então presidente, João Muniz, permaneceria no comando da operação até o final de 2014, para garantir a incorporação segura da agência nos negócios da Dentsu Aegis Network. Muniz vem auxiliando no processo de transição da agência para o comando de Clineu e deve, mesmo de fora da operação, continuar munindo o novo presidente com informações e insights. “O João é meu amigo, um excelente profissional e sempre estará por perto para dar contribuições importantes ao negócio”.

Com 100 funcionários em sua operação, a LOV tem em sua carteira clientes como Oreo (Mondelez), Brasil Kirin, Oi e Barilla. Para o novo presidente, o atual momento de instabilidade econômica pode até mesmo favorecer o negócio. Embora desafiador, este cenário reforça ainda mais a necessidade de os clientes buscarem eficiência e performance. E é isso que a LOV, desde sua fundação, está preparada para entregar”, pontua. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”