McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil

Ação inédita da rede apresentou a criação em food truck em São Paulo sem revelar que se tratava de um produto da marca


23 de fevereiro de 2016 - 3h55

Nesta terça-feira, 23, o McDonald’s apresenta o sanduíche ClubHouse de sua nova linha Signature, que representa a aposta da rede na categoria de hambúrgueres artesanais, identificada pela hashtag o #PrazerEmCriar. Para destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

Desenvolvida em uma parceria da DPZ&T e DM9DDB, a campanha de lançamento traz um filme ambientado na cozinha de uma loja da marca que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche. As ações de mobiliário urbano e material de restaurante e televisão ficaram à cargo da DPZ&T, já a campanha digital, que contará com interação de influenciadores, é assinada pela DM9DDB. Assista ao comercial abaixo: 

wraps

Para apresentar ao público a nova criação, o McDonald’s colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, ação inédita para a marca, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s. Em parceria com a Globosat e a DPZ&T, a rede também levou os apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, para experimentar o novo sanduíche. A visita foi ao ar em formato de pílulas, integradas ao conteúdo dos canais Globosat. A ação contou ainda com a participação de Titi Muller, apresentadora do programa “Anota Aí”, do Multishow. Confira o teaser da ação:  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”