McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil

Buscar

McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s lança lanche artesanal no Brasil

Ação inédita da rede apresentou a criação em food truck em São Paulo sem revelar que se tratava de um produto da marca


23 de fevereiro de 2016 - 3h55

Nesta terça-feira, 23, o McDonald’s apresenta o sanduíche ClubHouse de sua nova linha Signature, que representa a aposta da rede na categoria de hambúrgueres artesanais, identificada pela hashtag o #PrazerEmCriar. Para destacar a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

Desenvolvida em uma parceria da DPZ&T e DM9DDB, a campanha de lançamento traz um filme ambientado na cozinha de uma loja da marca que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche. As ações de mobiliário urbano e material de restaurante e televisão ficaram à cargo da DPZ&T, já a campanha digital, que contará com interação de influenciadores, é assinada pela DM9DDB. Assista ao comercial abaixo: 

wraps

Para apresentar ao público a nova criação, o McDonald’s colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, ação inédita para a marca, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s. Em parceria com a Globosat e a DPZ&T, a rede também levou os apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, para experimentar o novo sanduíche. A visita foi ao ar em formato de pílulas, integradas ao conteúdo dos canais Globosat. A ação contou ainda com a participação de Titi Muller, apresentadora do programa “Anota Aí”, do Multishow. Confira o teaser da ação:  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa