Aos 75 anos, M&M?s lembra história da marca

Buscar

Comunicação

Publicidade

Aos 75 anos, M&M?s lembra história da marca

Criado pela BBDO, filme resgata antigos comerciais do chocolate e estreia música no The Voice


3 de março de 2016 - 4h37

A marca de chocolate M&M’s está completando 75 anos e, para celebrar a data, apresenta um filme que relembra diversas campanhas da história da empresa. Criado pela BBDO, o comercial conta com a participação do produtor Zedd e do cantor norte-americano Aloe Blacc, que se uniram aos personagens ícones, vermelho e amarelo, para criar uma versão moderna da música “The Candy Man”, gravada por Sammy Davis Jr, em 1972.

O vídeo foi divulgado na estreia da nova temporada do The Voice, na NBC, e a música será disponibilizada no iTunes e no Spotify. A campanha conta ainda com um hotsite que convida os fãs a produzirem sua própria versão da música e compartilharem em suas redes sociais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”