Abradi-SP premia profissionais de digital

Buscar

Comunicação

Publicidade

Abradi-SP premia profissionais de digital

Associação Paulista de Agentes Digitais apresenta primeira edição de premiação que destacará 11 profissionais do setor


8 de março de 2016 - 8h45

No dia 4 de abril acontecerá a primeira edição do Prêmio Abradi Profissional Digital, iniciativa da Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP), em parceria com a Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi), a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e a Digitalks.

O prêmio reconhecerá os profissionais do ano em onze categorias: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação mobile, Arquitetura de Informação para UX, Planejamento, negócios, BI, Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos.

Os candidatos devem se inscrever ou podem ser indicados pelo público geral no site do prêmio até a terça-feira, 15 de março. Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar.

Entre os dias 15 e 20 de março, o comitê julgador, formado por membros das associações, selecionará três profissionais para cada categoria. Entre os dias 21 e 31 de março, será realizada uma votação aberta ao público no site. Os vencedores serão anunciados durante a festa de comemoração do Dia do Profissional Digital em São Paulo, no dia 4 de abril, às 19h30, no Cubo Coorking. Os ganhadores levarão um troféu personalizado criado pela artista plástica Letícia "Mei" Akemi Kido. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”